'Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'.'
Caio F.
Ps: hoje só o que eu sinto falta é de ouvir o telefone tocando, daquele jeito quase diferente, quando você liga.
quinta-feira, 13 de maio de 2010
13/05
Postado por Marcela às 21:35 0 comentários
03/05/10
Queria gritar bem alto, buscar qualquer tipo de oxigênio que preencha meus pulmões que não este aqui, que entra e sai, entra e sai, somente.
Queria um círculo só meu, um paralelepípedo só meu, uma lágrima só minha, para que eu pudesse deixá-la escorrer sem ter que explicar porque ela se vai.
Queria um carro, uma casa, dinheiro e um par de meias novas! Não que eu precise, mas as vezes é bom ter quereres normais também.
Mas no fundo, bem lá dentro, nada disso me necessita. O que realmente me necessita é o seu nada, que me enche de tudo. Os seus olhos, sua boca, seu afago, e nada mais, nada menos do que um sincero 'Eu Te Amo!'.
Postado por Marcela às 21:22 0 comentários