CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu nunca soube.

Não sei se é saudade, se é vontade, se é carência, se arrisco algo novo ou se me contento com o conforto. Não sei se esse sentimento está realmente dentro de mim, ou se foi a música que o despertou, não sei se ele fica ou se logo que a música acabar ele se vai com ela, se é uma paixão platônica ou se é tudo uma questão circunstancial, se é fruto da minha imaginação ou se algo está mesmo acontecendo. Não sei se deixo passar ou se me agarro a qualquer sombra de chance que eu vir na frente, se me deixo fantasiar ou se tiro isso da cabeça, não sei se é sim ou se é não.

Afinal, eu nunca sei. Sempre tenho medo de me deixar levar e sair machucada, de ultrapassar a minha zona de conforto, de perder o controle da situação ao ponto de me perder em mim.
No fim já não faz muita diferença, já estou perdida faz tempos. Mas pelo menos estou me procurando, e se alguém me vir por aí, avise-me que sinto minha falta, e que já não consigo mais viver com esse falso-eu que aqui escreve.
E se por caso alguém me tiver em mãos neste exato instante, pode chegar mais perto, não tenha medo, eu só quero me sentir outra vez.

ps: Essa indecisão me corrói.

0 comentários: